quinta-feira, 5 de março de 2015

Amigos a Familía que seu coração escolhe.

Desolada, triste pelos cantos, sem estimulo para estudar, vivia uma menina em uma cidade do interior de Minas Gerais. 
Sua mãe sem tempo para dar carinho materno, ela pensava que não valia nada. Seu pai, deixou sua mãe assim que ela nasceu, as coisas ficaram difíceis em sua família. 
Sem a ordem natural das coisas, só piorou com o passar do tempo. 5 irmãos homens, e mais uma irmã, sua mãe seguia a vida como dava. E assim sem entender o porque sua família não era normal, ela cresceu sem saber o que era um abraço de mãe. Um Abraço carinhoso de pai.
Aos 11 anos muda para sua cidade, na mesma rua de sua casa uma "Família". Passando por esta casa que habitava novos moradores, olhando pela janela, avistou uma foto em quadro gigante. Uma menina que parecia ter a sua idade. Mas já de cara não teve uma boa impressão da menina na foto. Seguiu seu caminho.
ao caminhar para a escola, encontra se com a menina da foto. A impressão que havia tido, cai por terra. Simpática, inteligente e divertida totalmente ao contrario da impressão inicial. Alí nascia uma amizade.
Seguiam os dias, e idas e vindas da escola, a amizade se fortalecia, agora já com caminho livre naquela casa habita por agora não tão desconhecidos vizinhos. A menina começou a sentir o gosto de ser amada e integrada a uma família de tanto carinho que era dado a ela. Nesta famíla havia o Pai, o centro e "comandante"dela, a esposa e seus dois filhos e a menina da foto gigante. Passado pouco tempo com esta famíla tinha um novo integrante, aliás, uma nova integrante. Sonho... Ela Viveu sonhos jamais imaginado. sentar se a mesa para comer, receber um presente no seu aniversário. Ter praticamente as mesmas regalias que a menina da foto, a legítima filha do casal. Isso para ela, era o ápice da felicidade.
A menina então passou a ter outra visão de si. Não é que sua mãe não queria dar carinho a ela. Depois de anos, a menina descobriu que sua mãe também não sabia como fazer. (ensinamentos passados de geração a geração). Mas a menina da foto os irmãos o pai e mãe passaram a ser sua segunda família.

Se não fosse o amor e carinho desta família, o que teria acontecido?

Sei que hoje e sempre, esta família fará parte de sua vida e deve grande parte de seus "valores" a esta família. 

(Fatos Reais.)